Réplicas de Relógios Omega

Embora seja o que você quer, então, no que diz respeito ao design elegante do relógio de pulso Omega Aqua Terra e simplesmente deslumbrante. Omega fabrica duas versões deste modelo: 41,5 mm e 38,5 mm. A réplica da versão mais pequena não está disponível sem mercado de réplicas, então compre um método de discagem de 41,5 mm. Marque como imagens de eliminação para comparação e leia minha revisão, para que você possa decidir se é para uma réplica ou comprar outra coisa.

 

Como você pode ver na imagem do relógio autêntico, uma cor de discagem está errada. O dial original Aqua Terra é branco, enquanto uma cor da réplica possui gradação de aço inoxidável. Se você está procurando por um preço mais baixo no seu mercado, você não está a cargo de horas de imitação. Omega tem ângulos muito mais íngremes e superfície plana um pouco menor em compare com o relógio autêntico. Entretanto, os segundos, horas e minutos, são muito bem sucedidos. Os pontos luminescentes acima das marcas de horas também são perfeitamente replicados. Uma janela de dados perto da marca de 3 horas e local, bem como o logotipo, uma fonte e o resto dos escritos. Não é o caso aqui, mas às vezes há erros de ortografia na escrita de discagem, por exemplo, uma vez mais uma réplica de Omega Seamaster que dizia “cronômetro profissional” em vez de “

Felizmente para o fabricante de réplicas, o painel do relógio não é tão complicado quanto em outros relógios de luxo para mergulhador (por exemplo, Rolex Submariner). Embora seja considerado um relógio diverso, o painel não possui notas e outras marcas gravadas. Não há erro na réplica aqui.

RELÓGIO GENUINO

 

Capa Case Back

Uma capa traseira da réplica do relógio é transparente, como deveria ser. O que você pode observar através da janela de exibição é totalmente errado. O movimento e o rotor são fornecidos pelo ser de cor de aço, mas, como você pode ver nesta imitação, o movimento e dourado.

O peso da banda parece pesado. O logotipo Omega no fecho é gravado exatamente da mesma maneira que nenhum relógio genuíno. A aparência dos links da banda também é muito semelhante à autêntica Omega Aqua Terra.

Em suma, não é uma réplica muito precisa, principalmente por causa da cor errada do mostrador. Deve ser branco e não cinza ou de aço. Outra saída de destaque é a cor do movimento e é claramente visível através da janela transparente do gabinete traseiro. O peso certo e como marcas corretas não podem compensar estas duas principais deficiências. Você está procurando uma réplica mais precisa, confira essa imitação do oceano Omega Planet. Meu E-Mail é uma versão da réplica do relógio e um mecanismo muito preciso. ETA 2824-2, infelizmente é uma cor errada. Provavelmente, eu sou uma versão de réplica japonesa mais barata, o movimento seria uma cor certa.